terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A Historia de Uma Besha POBRE rs

A Montanha-Russa de Emoções

Porque eu ainda não entrei em depressão ainda, eu não tenho a mínima idéia... sei que nos últimos dias, praticamente TUDO ou me chateou, ou me fez feliz! Nem quis postar aqui, afinal, eu pensei que ninguém leria isto... mas uma amiga me convenceu que pelo menos postando aqui, eu desabafaria e não ficaria com isto pra mim.

Conheci pessoas ÓTIMAS no começo deste ano, e isso realmente me fez MUITO BEM - é sempre bom fazer com que os antigos amigos olhem pra você e veja que você não necessita deles pra viver, porque você agora tem pessoas verdadeiras do seu lado. novos amigos! Graças à Deus eles entraram na minha vida - porque se você não tem sorte com o dinheiro, pelo menos nas amizades você tem que ser feliz.

Continaundo by(MARLON)

Chegou a tão aguardada quinta-feira e... me dei mal em 2 provas! A de Biologia foi mais ou menos, MAS NÃO TINHA NENHUMA QUESTÃO SOBRE O TRABALHO, a de Geografia, EU ENTREGUEI EM BRANCO, a de Ed. Física ENTREGUEI A PROVA PELA METADE, a de História e Português, apesar de difíceis, EU CONSEGUI COLAR FAZÊ-LAS, e o resultado sai, agora, segunda-feira, dia 22 - dia que também será o ÚLTIMO MTV NA RUA deste ano. (Agora eu morro!) Mas depois, entrará o MTV NA PRAIAque é o na Rua, só que na Praia!

Então lá vou eu rezando para que segunda-feira, eu chegue na escola e tenha passado NO MÍNIMO EM 3 PROVAS, por milagre em 4, e tenha ficado de recuperação autônoma nas outras 2, ou em 1 somente = MILAGRE. Assim, em Janeiro, quando todo mundo tiver nadando no clube, passeando no shopping, se divertindo com os amigos... eu estarei estudando para tentar passar nas outras 2;

Agora, o que tem os gatos haver com a história? HAHA, como eu disse, fui ontem fazer a rcuperação na escola, e lá, encontrei uma familha de gatinhos abandonada composta por: 1 mãe e 3 filhotes! Resolvi então, trazê-los para casa, para conviverem junto com a Xaninha e a Branquinha, ergh... elas não se deram muito bem... é muita mulher pra uma casa só - são agora, 6 gatos - 5 fêmeas e 1 macho - dái já viu, né? Mas os nomes são os mais interessantes, na mãe, coloquei "Xanona", e nos filhotes, uma é "Gatinha", a outra "Filhotinha" e o macho, "Gatinho" - criativo, não? NÃO! HAHA

Bom, vou me ficando por aqui...

XOXO, Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário